Agora que a gravidez está quase a chegar ao fim (como, Senhores?! Como?), pareceu-me que seria uma boa altura para deixar aqui uma série de textos sobre a mesma, com dúvidas, constatações, disparates, medos e sonhos.
Logo desde o dia em que descobri que estava grávida, comecei a escrever um pequeno diário de tudo o que estava a viver. E escrevi regularmente durante muito tempo, até ter deixado de o fazer.
Hei-de partilhar aqui alguns desses textos, e também outras considerações diversas sobre o tema.
Este blogue pode virar um tédio para quem tem zero interesse no tema, mas pode ser útil para quem se interesse e queira saber mais sobre o maravilhoso mundo da maternidade. A mim, ajudou-me muito ir lendo relatos, histórias e opiniões, de quem passou pelo mesmo que eu. Quanto mais não seja, fica para meu registo pessoal a ser consultado no futuro, que diz que o cérebro de grávida está mais ou menos ao nível do cérebro da Dory. Não confirmo nem desminto, obviamente.
Pois é... o tempo voa!
ResponderEliminarDeixa sim que estou curisoa... Eu fui também deixando pelo blogue porque às vezes é bom perceber que não somos as únicas a ter certos sentimentos ou incetezas...
É. não é?... E sempre fica para registo, que diz aposto que me vou esquecer de tudo :)
EliminarE vais, de muita coisa, mesmo escrevendo esquecemo-nos de quão intenso foi... Tem de ser senão ninguém teria mais de 1 filho ahahah (não te assustes, é brutal ser mãe mas há momentos tão tão difíceis, o bom é que costuma passar)
Eliminar