terça-feira, 28 de agosto de 2018

Do meu estado actual...

Em modo Wedding Planner. Não, não me vou casar. Obviamente, não me vou casar.

Mas ando a tentar ajudar quem vai e só tenho a dizer que é uma trabalheira!... Onde é que se arranjam sítios giros, sem teias de aranha, sem decorações dos anos 80, sem salões com chão em calçada portuguesa, sem um mínimo de 150 convidados, e sem pedirem um rim e uma coxa por pessoa? Eu sei, são muitos requisitos. Mas eu só gostava de encontrar um sítio normal. Simples, agradável, versátil. Existe?

8 comentários:

  1. Eu casei-me aqui: http://www.agolada.pt/
    Tinha menos de 150 convidados e...foi fixe! :)

    ResponderEliminar
  2. Existe, quintas espalhadas pelo país fora... cheguei a ver algumas para uma amiga mas ela quis casar com os pés na areia então fomos para Altura.
    Dá uma trabalheira, principalmente se a noiva decide, no meu caso, à última da hora querer tudo o que eu sugeri meses antes e ela descartou mas afinal queria... Isso e menus (que perguntei com antecedência) na véspera de eu ir para lá (foi o Ricardo que fez os convites e os menus seria no mesmo género), um saxofonista 2 semanas antes e um autocarro 4 dias antes do dia.
    Consegui tudo mas só descansei quando os vi todos ir embora no autocarro e os noivos no taxi... ufa!
    p.s. a família do noivo na véspera às 22h perguntou se não dava para arranjar um piano e/ou um retro-projector :/
    os votos do noivo foram traduzidos para português e ensaiados no dia de manhã os da noiva traduzidos para holandês e ensaiados na noite anterior...

    Espero que os teus noivos sejam mais organizados que os meus e saibam melhor o que querem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ao início também chegou a estar em cima da mesa a hipótese de ir para o Algarve... Mas lá perceberam que não dava muito jeito :)

      Estou a ver que sofreste bastante! Ahahahah! Que peripécias! Espero que tenha corrido tudo bem, que é o que importa :)

      Eliminar
    2. Correu, foi um sucesso mas todo o dia não parei... A noiva achou super fácil e disse que podíamos abrir um negócio para organizar casamentos, acho que não tem mesmo noção do trabalho e stress que foi para mim...

      Eliminar
    3. Ahahahahah! Claro que foi super fácil, tu fizeste tudo ;)

      Eliminar
  3. http://www.quintadoescaroupim.com/

    Tinha menos de 100 convidados...

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...