Imagem descaradamente roubada do Booking |
O hotel que escolhi para ficarmos em Varadero é só para adultos. E não é só para adultos na medida em que é só gente doida e toda nua e orgias a toda a hora. Podia ser, mas não é. Neste caso, é um hotel onde as crianças não são permitidas.
Aceitam-se reacções:
Hipótese A - Que ideia de génio! Deve ser um sossego!
Hipótese B - Meu Deus! Como foste capaz?! As crianças são o melhor do Mundo!
Eu sei que este não é um tema muito consensual, e já li por aí grandes discussões sobre a proibição de crianças em restaurantes, hotéis e espaços afins.
Por mim, acho óptimo. E não é por isso que gosto menos de crianças. Simplesmente, acho que há mercado para tudo e, havendo a possibilidade de escolher um sítio sem crianças, há muita gente que prefere, na esperança de ter mais paz e tranquilidade.
Eu prefiro. E sei que não estou sozinha!
Compreendo perfeitamente. Agora é obviamente impossível ir para um desses, mas antes de nascerem os meus ainda fui para um hotel assim. Sinceramente, hoje em dia, mesmo que vá sozinho com a minha mulher os miúdos dos outros não me chateiam nada, mas não critico de maneira nenhuma quem toma essa opção. Antes isso do que aquela malta que revira os olhos e bufa quando estão miúdos a serem miúdos ao pé deles.
ResponderEliminarAcho que tudo depende sempre dos miúdos em questão :) Uma coisa é miúdos a serem miúdos, que brincam, correm, fazem barulho... Outra coisa é quando os pais não querem saber deles e os deixam fazer tudo e mais alguma coisa, provocando mau ambiente onde quer que estejam.
EliminarO problema são sempre os pais, digo eu, que ainda não tenho filhos :)
"Ainda" ;)
ResponderEliminarConcordo contigo, nunca fui para um local desses mas só porque por norma faço as minhas férias fora da altura de pico, ou seja, os miúdos já estão na escolinha e eu estou sossegada! :D
Eu também nunca fui, mas desta vez surgiu a possibilidade, com um hotel com bom rating e bom preço, e estou curiosa :) Depois conto como foi!
Eliminar"Hipótese A - Que ideia de génio! Deve ser um sossego!"
ResponderEliminarNão é muito consensual? Como assim? :D
Estranho, não é? :)
Eliminar