domingo, 12 de agosto de 2018

Do difícil que é ser uma namorada extremosa...

Hoje de manhã. Oito e meia da manhã e ele vem despedir-se de mim porque vai correr. Eu pergunto-lhe que treino vai fazer, para saber quanto tempo demora e digo-lhe que terei scones acabados de fazer à espera dele para quando voltar. Ele refila comigo e manda-me descansar.

É isto. Eu tento ser amorosa. Ele manda-me estar quieta. 


(claro que fiz os scones na mesma. E claro que tive de ficar à espera dele, porque ele fez aquilo que todos os corredores fazem com mais frequência do que seria desejavel: sair para fazer meia dúzia de quilómetros e afinal fazer dez ou doze...) 

6 comentários:

  1. Eh eh eh

    Beijinhos e boa recuperação

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo-te... é terrível estar em casa sem nada para fazer e com tanta coisa por fazer em casa e so nos querem quietas!
    Eles sabia que os scones iam estar feitos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! É frustrante... Mas quando abuso, depois pago o preço :/

      Eliminar
  3. "sair para fazer meia dúzia de quilómetros e afinal fazer dez ou doze"

    Culpado! :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...