sábado, 13 de fevereiro de 2010

Das pequenas coisas que alegram o meu dia...

Começar um longo dia de trabalho a comprar um par de sapatos, deixa-me logo mais animada! Fútil? Talvez. Mas se soubessem a dificuldade que é para mim conseguir encontrar sapatos que me sirvam!... De cada vez que consigo comprar uns sapatos é mesmo um marco histórico!

E como não tenho nada para fazer (tenho, mas não me apetece...), entretive-me a fazer uma sessão de fotos!


E logo há um jantar de Carnaval em casa do meu irmão e algo me diz que estes meninos vão já nos meus pés de cinderela!

E agora vou ali trabalhar um bocadinho. Mas só um bocadinho, que eu já cheguei à conclusão de que quanto mais trabalho e mais depressa, mais exigem de mim e mais tarefas me dão. E eu já entrei em modo contagem decrescente. 34 dias de trabalho é o que me falta. Trinta e quatro.

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa... porque é que tens dificuldade em encontrar sapatos?

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. Me e L, tenho mesmo o pé pequenino :) eheh Calço o 35! E, mesmo assim, às vezes o 35 fica largo.

    Tudo o que sejam sapatos da Zara, Mango, Lanidor e afins, estão fora do meu alcance! Ainda há dias vi sapatos giríssimos na Blanco, mas só fazem 36 :( Há marcas, como a Guess por exemplo, que fazem 35 em alguns modelos, mas não todos! É sempre uma aventura comprar sapatos para mim :))

    ResponderEliminar
  3. E mandar fazer?

    És de Lisboa? Atelier Fátima Alves junto ao cemitério de S. João! Faz qualquer modelo que queiras!

    ResponderEliminar
  4. Me eu conheço :) Não sei se tive azar, ou se fui lá num dia mau, mas não fiquei muito bem impressionada! Pode ser que lá volte, se for para aqueles lados.

    ResponderEliminar
  5. 35 Agridoce? Tens pézinhos de boneca! :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...