segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Das minhas orelhas...

Hoje fala-se de orelhas. Das minhas orelhas. Isto anda cada dia melhor.

As minhas orelhas lembraram-se agora (depois de quase duas décadas a usar brincos) que era giro infectarem e fazerem uma reacção horrível de cada vez que uso brincos com menos pedigree. Eu sei que tenho sangue azul (só pode!) e que as meninas merecem tudo do bom e do melhor. Mas também sei que assim não pode ser. Será que, depois de velha, me deu para ganhar alergias a coisas a que nunca fui alérgica?

Lá ando eu com as minhas pérolas, que têm o espigão em ouro branco, dia sim, dia sim. Eu gosto de me ver de pérolas. Gosto muito, até. Mas qualquer dia chego a casa e outros 137 pares de brincos prepararam-me uma revolução!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...