quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Das férias... - I

Parece que sim, que é verdade.

Os bilhetes de avião para a passagem de ano na Madeira já estão comprados. E eu mal posso esperar. Tenho imensa curiosidade de conhecer a Madeira. Sinto-me a trair a minha ilha, onde não vou há anos, mas surgiu esta hipótese de ir passar uma semana à Madeira, e  não podíamos dizer que não!

E o barco em que vamos velejar durante uma semana ao longo da costa da Croácia também já está sinalizado. E as passagens de avião vão ser compradas em breve, muito em breve. Vamos velejar, leia-se, vai alguém. Porque eu vou apanhar sol e dar mergulhos e tudo e tudo, menos velejar, que não sei o que isso é. Não sei dar nós xpto, nem tenho força para puxar as cordas e as velas, mas estou lá para dar apoio moral. Prometo que estou. Chega depressa Julho, chega....

E não me vou queixar mais do meu cansaço, do quão farta-fartinha estou, do quão desesperada estou por férias, e da necessidade urgente que sinto de sair daqui e espairecer. Não. Porque até posso nem ter mais férias este ano. Mas estas duas semanas vão valer por tudo. Se vão.

Mas vá, uma viagenzita a Londres, não conta... Vou em negócios, sim?  Em nome das colheres de café e outras preciosidades que tais, sim? Pode ser? Please? Please, please, please?

4 comentários:

  1. Que bom!!!! Eu de momento, enquanto estagiária que sou só posso sonhar com férias...! Lá para Dezembro...e vão-me saber tão bem!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Que invejaaa!!!

    Eu ainda só tenho programadas as da neve, daqui a uma semana!

    Mas tenho 3 períodos de férias longos o suficiente para poder sonhar com mais duas (ou 3) saídas do país!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  4. Josefina eu sei o que isso é! Felizmente, o meu estágio está a acabar :)

    Me então também vais poder aproveitar muito :) Eu, tirando estas viagens, acho que vou mesmo optar pelo "vá para fora, cá dentro" ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...