segunda-feira, 30 de julho de 2018

Das coisas que mexem comigo...

A injustiça.

A injustiça é algo que mexe profundamente comigo. A injustiça, nas suas mais diversas formas e feitios, é algo que me tira do sério.

E, na semana que passou, foram profundamente injustos comigo. E isso é coisa para me deixar fora de mim e me fazer tomar decisões drásticas.

Lamentavelmente, neste exacto momento da minha vida, não me posso dar ao luxo de decisões particularmente drásticas, pelo que não tive outra opção senão respirar fundo, sorrir e acenar. Mas as coisas hão-de acalmar, eu hei-de recuperar, a vida retomará a sua normalidade, e eu hei-de de arranjar forças para, à minha maneira, me revoltar contra essas injustiças.

Por ora, resta-me continuar nesta espera pela cirurgia que está prestes a acontecer, ao mesmo tempo que me debato entre querer que ela, de facto, aconteça ou que seja adiada, mais uma vez.

6 comentários:

  1. Como eu te compreendo...não vou ser operada mas tenho exames daqueles chatinhos, os dois que acabam em "pia" e ando à espera que me liguem para marcar. por um lado não quero ouvir o telemóvel, por outro quero fazer isso já hoje e não se pensa mais no assunto. Vai correr tudo bem minha maratonista!! beijinhos, forcinha, forcinha deste lado do atlântico*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é sempre essa indecisão... Mas o melhor mesmo é despachar tudo, mesmo que custe, porque é a única maneira de ficarmos bem! Aparentemente, o meu estômago está, finalmente, a acalmar com uma nova medicação que estou a fazer :)

      Obrigada e as melhoras para ti! Um beijinho

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...