O ginásio está bom, obrigada. Vou lá quando calha. Não mais do que duas ou três vezes por mês, para não entrarmos na monotonia e rotina que dão cabo de todas as relações.
Ontem, num desses raros momentos em que o honrei com a minha presença, estava a meio de uma aula de CX (uma coisa muito interessante focada em abdominais...), quando me ocorreu que talvez não faça muito sentido eu estar a esforçar-me por trabalhar os meus abdominais, quando daqui a uma semana os mesmos serão esquartejados.
Por muito que eu queira, o mundo conspira para que a minha relação com o ginásio não prospere...
http://papakilometros.blogspot.com/2017/08/acabou.html
ResponderEliminar:):):)
Parte 1
http://papakilometros.blogspot.com/2017/08/acabou-parte-ii.html
ResponderEliminarparte 2 - ;) e lá se foi uma relação promissora, durou 2 meses
Ahhahah! Como te entendo! A minha já leva quase um ano, mas ainda não se tornou séria e duradoura... Agora vou deixá-la em modo pausa por um mês, e depois logo se vê :)
EliminarA minha relação com o ginásio durou 4 meses, o último dos quais já sem qualquer tipo de diálogo. Foi há uns anos atrás, mas se fosse hoje penso que seria igual. Ia dar uma segunda oportunidade quando o ginásio com o qual a minha empresa tem parceria abriu aqui na cidade, mas nessa altura......... a empresa fez cortes a alguns benefícios e terminou a parceria. Some things are just not meant to be.
ResponderEliminarPercebo-te... Mas olha que é um complemento interessante para a corrida :)
Eliminar