sexta-feira, 6 de julho de 2018

Do meu estado actual...

No metro. Sim, a esta hora. Tirei a tarde de hoje. Agora é ir a correr metro fora, pegar no carro, ir a voar até ao dentista, depois seguir para as unhas, depois ir para casa tratar dos últimos preparativos, e depois é entrar em modo excursão em direcção a uma qualquer aldeia perdida à beira do Douro. 

Pelo meio, só tenho de ir comprar os melhores croissants de todos para o farnel da viagem, ir comprar laca e ir descobrir uns ganchos de jeito para o penteado que acredito que vou conseguir fazer. 

Pareço tonta com este casamento. Eu sei. Mas não só estou muito feliz pelos noivos, mas estou muito feliz porque vai ser a reunião do quarteto fantástico que tinha no meu antigo trabalho. Vai ser tão, tão bom!... 

6 comentários:

  1. Que te divirtas muito e felicidades para os noivos :)

    ResponderEliminar
  2. Então que te divirtas muito :D e felicidades...

    ResponderEliminar
  3. Parece que foi mesmo divertido! Conta lá isso dos melhores croissants que isso soa-me a indicação pertinente para quem vai de viagem para longe. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi :)

      Não conheces os croissants da Tarik?! Como não?

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...