domingo, 29 de julho de 2018

Das pequenas coisas que alegram o meu dia...

Saber que a Maratona de Nova Iorque calha no no fim-de-semana em que eu vou lá estar!

Sim, fiquei a modos que histérica com isso. 

Sim, fiquei de lágrimas nos olhos só de pensar na emoção que vai ser. 

Sim, passou-nos pela cabeça participar. Se alguém não souber o que fazer a 2500 dólares, avise.

Andámos este fim-de-semana a começar a planear a grande viagem do ano e fiquei mesmo feliz com esta descoberta! 


(vai ser tão bom! Ainda não temos os bilhetes comprados, mas já ando a pensar nos cartazes que vou levar e tudo!...)

2 comentários:

  1. Excelente!!! Vais fazer parte da festa dos 2 milhões de apoiantes na rua :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamentavelmente, percebi entretanto que calha no mesmo dia que a do Porto e o meu coração ficou dividido... Valha-me o fuso horário, que me vai permitir acompanhar as duas, ainda que a do Porto à distância :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...