quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dos meus sonhos sem sentido...

Hoje sonhei contigo. Volta e meia, acontece. Apesar de já se terem passado anos e anos desde a última vez que estivemos juntos.

Acordei a sorrir. Foi um sonho bom. Como sempre, aliás.

Às vezes, pergunto-me porque será que sonho contigo. Não é algo que eu consiga controlar, obviamente, e, por isso, não posso ser condenada por o fazer. Mas fico sempre com a estranha sensação de que não é certo.

No entanto, quando penso sobre isso, acho que sonho contigo porque sim. Porque é bom. Porque me faz sorrir.

E, às vezes, eu preciso de coisas que me façam sorrir.

7 comentários:

  1. Começo a achar que somos "gémeas".. ;)

    ResponderEliminar
  2. É engraçado, também tenho sonhos assim ;) ainda esta semana aconteceu!

    ResponderEliminar
  3. MSG: ahah :)) Se calhar, fomos separadas à nascença e não sabemos :P Estou a dever-te um mail, prometo que assim que isto acalmar, trato disso :)

    Mr. Me: nem compares! Lol

    Livro de Papel: é bom saber que não sou a única :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que somos mesmo.. porque na mesma noite tive um sonho com uma pessoa (com a qual volta e meia também sonho ) e podia mesmo, mesmo ter escrito o que tu escreveste. Por isso, quando li o teu post fiquei meio "parva". ;)

    Fico a aguardar o mail, então, :)

    (e numa frase consegui usar 4 vezes a palavra mesmo)

    ResponderEliminar
  5. MSG: então acho que somos mesmo mesmo mesmo mesmo :) Pelo menos, comunicamos por telepatia! Eheh :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...