terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Das coisas que se ouvem por aí...

Vinha eu no Metro para casa (não, não tinha saudades do Metro) quando dou por duas mulheres a conversar animadamente sobre os preparativos do casamento de uma delas. E porque é que a conversa me chamou a atenção (para além de eu ser cusca, claro)? Porque o casamento vai ser surpresa. E não vai ser surpresa para os pais e amigos e afins. Não. O casamento vai ser surpresa para o noivo.

É só a mim que isto faz alguma confusão? Por mais descrente que eu esteja no casamento, que estou, ainda acho que é uma coisa a dois, para ser feita a dois, decidida a dois, planeada a dois.

Só tive uma experiência com um casamento surpresa, em que a maioria dos convidados não sabia ao que ia, e, da minha parte, não gostei da surpresa.

Mas, como há gostos para tudo, espero que este noivo goste da surpresa. Espero mesmo. Apesar de saber que, se fosse comigo, eu não gostaria. Mas gostos não se discutem.

6 comentários:

  1. ahahaha, eu dava td para ver era a cara dela quando o noivo de passar LOL

    ResponderEliminar
  2. Fonix, que cena! Casamento surpresa?

    LOL!

    ResponderEliminar
  3. Está tudo doido...arrisca-se a ficar sem noivo!!

    ResponderEliminar
  4. Credo!!!
    Nunca vi outra semelhante...
    Oxalá lhe cora bem, oxalá...

    ResponderEliminar
  5. Ou ele é tão doido quanto ela, ou "a coisa" é capaz de correr um bocadinho mal ;)

    ResponderEliminar
  6. Fico mais descansada por ver que não sou a única a achar isto estranho :))

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...