segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

De mim e do blogue e do blogue e de mim...

Este blogue está a tornar-se irritante. Estou a entrar numa espiral derrotista, deprimente, pessimista, ...

A verdade é que se este blogue é um reflexo do que eu sou (e é, nunca o escondi), o que eu sou neste momento é isto: o caos em versão pessoa. Sol de manhã, tempestade à noite. Mundo cor-de-rosa hoje, fim do mundo amanhã.

Ando assim. Baralhada, confusa, muito, muito desequilibrada.

Mas este blogue não se vai tornar num blogue sobre os meus macaquinhos no sótão. Não vai. Porque eu não quero. Porque eu não deixo. E porque quem manda aqui ainda sou eu. E tenho dito.



Amanhã comentarei as eleições e outros assuntos de interesse maior. Ainda tenho fotos do Natal e das férias para colocar. E fotos da Amy. E compras que fiz há duas semanas e que ainda não saíram dos sacos.

Deixem-me despachar os exames e isto volta a ser um blogue normal. Ou não. Não sei. Que, como isto anda, amanhã posso bem acordar e apetecer-me apagar este post e continuar a escrever disparates sem fim.

3 comentários:

  1. Todos temos fases menos boas.
    Mas com a esperança de que o sol volta a brilhar na nossa vida.
    Beijinhos e força!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minhas queridas :) Isto passa!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...