quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Da Amy... - IV

A Amy olha para mim e começa a ronronar.

Ela está deitada na sua camita (que era da Amora, mas isso não interessa nada) ao lado do sofá, eu olho para ela, ela olha para mim, e ela começa a ronronar como se o Mundo estivesse para acabar.

Não vem para o colo, não salta para cima de mim. Nada. Só olha para mim e ronrona.

E eu olho para ela e babo-me. Como é que esta pulguita, que passou seis meses num barracão abandonado e quando veio cá para casa passava 90% do tempo escondida debaixo da cama e do sofá, agora está assim? Eu babo-me. É inevitável.


Sou mesmo uma pessoa de gatos.



P.S. - A Lady (que está a dormir ao meu colo neste momento) está apenas muito ligeiramente melhor. Vamos ligar à Veterinária e a menos que ela nos diga o contrário, vamos lá hoje à tarde com ela. Só quem sabe o que é levar a Lady ao veterinário sabe o que nos custa, mas tem de ser... Vamos ver.

1 comentário:

  1. :)

    Fico muito contente por saber desta evolução!!

    Revejo a minha Ju na tu Amy :)

    Um dia ela vai pedir mimos e vai ronronar no vosso colo! :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...