segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Das compras dos saldos... - Parte I (não sabendo se haverá parte II)

Devo dizer que as minhas compras foram muito fraquitas. Eu sei que já cheguei tarde aos saldos mas... Esperava encontrar mais qualquer coisita, confesso! Fiquei-me por alguns básicos, alguns acessórios, e pouco mais...

Duas camisolas básicas em rosa e azul e uma blusita em preto, cujos detalhes não dão para ver bem, mas incluem um laço no decote e nas mangas. By: Mango.

Um vestido preto, meio sparkling, giro, mesmo giro. E justo, mesmo justo. E barato, mesmo barato. E com um laço amoroso debaixo do peito (eu e os laços!). E assim a modos que curto-ai-que-eu-não-sei-como-vou-usar-isto. By: Zara.



Duas pulseiras + uma écharpe + três cintos finos. Tudo by: Primark.


Uma blusa cor-de-rosa, gira, mesmo gira. E amorosa! E com lacinhos, pois claro! Já deu para perceber que gosto de laços, não? By: Primark.


E foi assim. Não sei se ainda compro mais alguma coisa. Acho que me vou guardar para a nova colecção e para aquilo que preciso de comprar para as férias. Vamos ver.

7 comentários:

  1. Tudo muito bonito! Adorei o vestido!
    Havia mais cores? E já agora quanto foi? Preciso de um para um casamento!

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Eu e os saldos, ou saldos e eu, não somos grandes amigos.
    Falta-me a paciência, e sem paciência não há amizade que resista.

    MAs ando a namorar uns sapatos da Blanco...uns, que é como quem diz, 6...
    Felizmente não tenho nenhuma Blanco perto, senão era mesmo desta que tinha de comprar outra sapateira.

    ResponderEliminar
  3. Liliana: só havia em preto e azul petróleo. E custou dez euros! :)

    Ana: não me fales dos sapatos da Blanco!... Babo-me de cada vez que lá vou. O que vale é que não me servem!

    Dina e Manuela. obrigada ;)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito de laços :)
    Experimenta o vestido com leggins. Há na Calzedonia a imitar cabedal (ou algo do género...) - super confortáveis e giras, na minha opinião (já recebi alguns elogios!!! :))
    Logo vês se gostas..
    Eu pessoalmente adoro ver braços descobertos com pernas cobertas (sem mangas e com collants) e o contrario tb (mangas compridas com calÇões).

    ResponderEliminar
  5. Dear Daisy: eu quando me sinto mais "destapada" opto por collants bem opacos :) Ou então isso, tapo os braços e destapo as pernas! Salvo seja! Eheheh :))

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...