sábado, 15 de janeiro de 2011

Das Presidenciais...

E eu que não sei em quem votar?...

Confesso, tenho andado meio a leste de notícias, debates e afins. Tenho de me dedicar a isso esta semana. Mas estou mesmo sem saber.

Já se sabe que a grande luta se limita aos dois grandes. Vota-se no Alegre, que é ligado ao PS e que não vai fazer grande coisa para equilibrar o papel do Governo mas que é uma "novidade" e até pode querer mostrar serviço? Ou vota-se no Cavaco, que já lá esteve e não fez grande coisa, mas que não é do PS e por estar num segundo mandato, pode realmente querer impôr-se contra o Governo?...


Vamos ver, vamos ver. Posso sempre votar em branco. Querem todos votar em branco comigo ao melhor estilo Ensaio Sobre a Lucidez? Era bonito.

4 comentários:

  1. Querida, tens um desafio no meu blogue.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Abomino política, campanhas e afins...

    ResponderEliminar
  3. Penso tal qual tu! e vou partilá-lo contigo, talvez nos elocidemos! ;)
    Olha, para mim o Cavaco foi uma tremenda desilusão! O tipo (permite-me a giria) passou todo o manda-to calado que nem um rato, pouco ou nada fez, e agora, em altura de propaganda, é vê-lo falar que nem um papagaio! Além de que o fulano (peço novamente desculpa aos mais sensiveis) tem SETENTA ANOS! Opa, por favor!!! No way, no how.

    Quanto ao Alegre, seria uma alegria vê-lo a agir, mas creio que é um utópico...parece-me ser uma excelente pessoa, mas...sendo do PS, nao ousará levantar grandes ondas...
    Por isso...também não vou por ai.

    Quanto aos brancos...ora: lí ha dias que, na contagem dos votos (no backstage) muita coisa se passa e, vai na volta, o teu voto branco, como que por magia, ganha um X...por isso...também já nao usarei mais esse (e olha que foi o meu favorito nos ultimos anos!!)

    Resta-me:
    Ou apoiar um dos demais candidatos, que me parecem do povo e que com ESFORÇO, conseguiram tornar-se candidatos!

    Ou nulo, se até à data nao formular uma ideia mais consistente acerca de um dos ultimos.

    :) Beijão doce

    ResponderEliminar
  4. Dear Daisy obrigada, vou tratar disso :)

    Feliz aos Trinta: agora deixaste-me preocupada em relação aos votos em branco! Mas só me dá mais vontade de convencer muita gente a votar em branco, para ver no que dava eheh :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...