quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Da minha Lady...

Dona Lady já foi ao veterinário. O balanço não foi mau: saí de lá só com um arranhão e não houve mais vítimas a lamentar. Menos mal. Ou não. O facto de ela estar doente é que fez com que ela estivesse mais calma e com que eu a conseguisse segurar.

Confirma-se que está doente. Com o quê? Não se sabe. Levou uma injecção de antibiótico e agora é esperar para ver. Tem três dias para se pôr fina, se não volta recambiada para lá.

E é bom que se ponha fina que me ia dando uma coisinha má ao sair de lá. E não foi por pagar a conta. É que eu sou daquelas que tem um sangue frio enorme quando é preciso, mas depois de passarem as tempestades, dá-me a travadinha. Foi o caso de hoje, em que me aguentei a segurá-la mas depois, já na hora de vir embora, não me aguentei em pé com uma quebra de tensão.

Eu já estou bem e recomendo-me. Ela, nem por isso. Mas eu espero que amanhã já se notem melhoras! Vamos ver, vamos ver.

4 comentários:

  1. As melhoras para a Lady. Eu sou como tu, se a minha cadela se envolve numa briga, eu primeiro reajo e depois fico branca e entro em paranóia. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estes nossos filhos são uma preocupação :)

    Mas ela vai ficar boa.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...