segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Do meu trabalhito...

Ponto de situação:

- capa feita
- introdução com 4 parágrafos
- 23 horas e vinte e qualquer coisa minutos para hora de entrega
- uma ida ao IKEA, outra ao supermercado e um jantar cá em casa para 10 pessoas pelo meio


Prognósticos? Só depois do jogo.


Plano para as próximas horas:
- analisar os catálogos que faltam (são só 35)
- dormir muito para amanhã estar fresca e fofa e trabalhar os dados como se não houvesse amanhã (hein?)




Note to self: ao fim de 26 anos, do ensino secundário e de 4 anos na faculdade, era de esperar que eu já tivesse aprendido alguma coisa. Mas não. E a pausa de dois anos entre a licenciatura e o mestrado só pioraram as coisas. Um dia. Um dia eu hei-de ser responsável e organizada e fazer tudo a tempo e horas como as pessoas normais.

6 comentários:

  1. Quais pessoas normais?? Todas as que eu conheço (eu incluída) fariam exactamente o que tu fizeste, ou pior...
    Essa história de já teres aprendido alguma coisa é só blábláblá!! Podias fazer meia dúzia de cursos, que ia haver sempre alguma coisa que ias conseguir melhorar:)

    ResponderEliminar
  2. Posso concluir que não sou normal! LOOL dá-lhe com força! *

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah! Deixa lá, acho que sofremos quase todos do mesmo mal! Eu confesso que a inspiração para os trabalhos de faculdade só chegava na véspera! E depois era uma noite inteira em frente ao computador!
    Boa sorte!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Querida Agridoce, só te posso desejar muita força e ânimo!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Se fores como eu, na véspera de uma apresentação, exame, frequencia...enfim, dizia sempre: "pá, mais um dia e isto ficava no ponto!"
    :D Força! Há quem funcione bem sob pressão e, às vezes, até é quando corre melhor!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...