segunda-feira, 6 de maio de 2019

Do Trail do Almonda... - I

O próximo trail que tenho previsto é o Trail do Almonda.

Esta manhã, partilharam na página do evento o mapa do percurso e o gráfico de altimetria:


Assim, que o vi, a primeira coisa que me ocorreu (para além de um pequeno "oh-meu-deus-por-que-raio-me-meti-nisto"), foi que o gráfico parece o elefante d'O Principezinho:

Image result for elefante principezinho

À tarde, o louco mais louco do que eu envia-me pelo whatsapp o mesmo gráfico. Eu digo-lhe que já tinha visto e o que tinha achado.

A seguir, ele manda-me o mapa do percurso dele, dizendo que parece uma preguiça ou o Yoda.


E não é que eu olhei para lá e vi imediatamente o Sid, da Idade do Gelo?

Image result for sid idade do gelo

Só se estraga uma casa, não é verdade?...

13 comentários:

  1. Não... Enriquece-se uma casa por serem os dois criativos :)
    Boa preparação para o Almonda, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que criativos são os que desenharam os percursos :)

      Obrigada! Um beijinho

      Eliminar
  2. E quando acabares o trail terás percorrido uma preguiça com altimetria de elefante ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me expliquei bem, mas o elefante é o meu percurso, e a preguiça é o dele :) cada um com o seu bicho!

      Eliminar
    2. ah... achei que era em plano 2D e 3D ahahah bem tu fazes o Manny (mamute, elefante, é parecido e fica no tema idade do gelo) e ele o Sid...

      Eliminar
  3. Que criatividade! :O

    Faz-me lembrar quando vou a uma casa de banho com aqueles azulejos que parecem manchados (sabes?) e, enquanto faço o meu xixi, descubro 1001 coisas "desenhadas" pelas manchas... Já tivemos mais saúde mental, efetivamente! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ahahah! Nem sei que te diga... Qual de nós a pior!

      Eliminar
  4. Se é o Sid tem tudo para ser divertido :) … sigaaa

    ResponderEliminar
  5. Claro que é o Sid da Idade do Gelo.

    Sim, em especial se tiverem 40ºC...nã, nunca aconteceu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é óbvio?! :D

      Ai.. Nem me digas uma coisa dessas!

      Eliminar
  6. Oh meu Deus! E nao estou a falar do trail na Serra da Estrela!
    Isso é genial! Fartei-me de rir! :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...