Um dia destes fui almoçar com dois colegas de trabalho. Nada de extraordinário. Trago almoço de casa em 90% dos dias, mas na véspera tinha chegado a casa demasiado tarde, tive preguiça e não levei marmita. Um colega veio perguntar quem não tinha almoço, eu juntei-me a ele, e ainda se juntou mais um. E fomos.
E a dada altura, não pude deixar de me lembrar de uma situação na minha vida em que alguém, com quem partilhava a vida, me disse qualquer coisa como: "Se algum dia fores almoçar com algum colega teu, tu tens de me avisar. Imagina que alguém vos vê juntos e depois me vem perguntar e eu não sei? Já imaginaste a vergonha e a figura que eu faço?".
True story. Em pleno século XXI.
Eu já fui muito burra. Mas gosto muito de acreditar que estou melhor.
Pois era o que faltava... mas acho que todos somos burros nalguma fase da vida (também fui bem parva numa relação anterior, às vezes até fico perplexa)
ResponderEliminarDesde que consigamos ir aprendendo para não repetir os erros, já não é mau :)
Eliminarxiiiihhhhhhhhhhh! que pessoa tonta essa :)
ResponderEliminarÉ, não é?
Eliminarahahahahah
ResponderEliminarcom esse raciocínio já devo ter sido considerada "amante" muitas vezes. :P
Amante e traidora! Ahahah! Sua pecadora!
EliminarQue mesquinhez de raciocínio dessa pessoa!
ResponderEliminarInfelizmente, quando referes século XXI, olha que neste século já vi várias coisas regredirem. Algumas melhoraram mas há vários conceitos que se apequenaram. E muitos estão relacionados com relações e suas "pertenças"...
Beijinhos
É verdade... Temos cada vez acesso a mais informação e tecnologia, mas parece que não sabemos o que fazer com elas e há coisa que estão bem pior..
EliminarUm beijinho
Tanta insegurança junta numa mesma pessoa
ResponderEliminarMesmo!
Eliminar