segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Do meu regresso aos Trilhos...


Foi Sábado, como já disse, que voltei aos trilhos, em Monsanto. Não fazia trail desde a Estrela. Em Maio, portanto. Fui participar num treino de grupo, dinamizado, entre outros, pelas Tartarugas Solidárias. A ideia inicial era irmos só os dois, mas depois vimos este treino no Facebook e decidimos que seria melhor ir em grupo, e cada um poder ir para o grupo mais adequado.

Claro que tomei a decisão super inteligente de ir para o grupo Intermédio e não para o Iniciado... Resultado? Pela primeira vez, tive a oportunidade de ir na companhia do "vassoura" do grupo. O que não é mau, diga-se... Mas fica sempre aquela sensação terrível de saber que o resto do grupo fica à nossa espera, e que alguém tem de ir ali de "castigo" connosco. Alguém tem de ser o último, não é verdade? No Sábado, na maior parte do tempo, calhou-me a mim!



Mas foi tão bom! E soube tão bem voltar a correr ali... É tão desafiante, tão surpreendente, tão desesperante em alguns momentos... Custou-me, custou-me muito. Houve alturas em que me passou pela cabeça voltar para trás sozinha... Mas não o fiz. E superei-me. E isso não tem preço!

Além de tudo isto, ainda houve outra coisa que tornou este treino especial. Estava eu muito bem a pensar no que raio ali fazia, quando me perguntam se eu tinha um blogue. Oi? Fiquei muito surpreendida, confesso! Mas acabou por ser muito engraçado ser reconhecida e conhecer alguém que costuma estar aí desse lado. Olá, Marisa! Eu não sou a pessoa mais simpática ou extrovertida do Mundo, pelo que estas coisas me deixam sempre meio envergonhada e sem resposta, mas acho sempre piada a conhecer pessoalmente quem me lê. Este blogue já me trouxe tanta gente boa! E isso também não tem preço!

Uma boa semana, Mundo! Com muitos treinos, se assim o quiserem!

19 comentários:

  1. Há tanto tempo que não trilhavas? Como é possível!
    Acho que o fim do teu "anonimato", mesmo que um bocado forçado, veio ajudar a trazer ainda mais gente boa ao teu mundo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... Como é que eu vou fazer o Columbus no dia 2?!...

      Sim, sem dúvida :)

      Eliminar
    2. Fácil: é ires colocando um pé à frente do outro até chegares ao pórtico da meta. ;)

      Eliminar
    3. Diz a pessoa que não gosta de trail...

      Eliminar
    4. Um pé à frente do outro e com bastante equilíbrio para não acontecerem cenas que acontecem sempre a pessoas que não gostam de trilhar mas fazem-no de tempos a tempos :P

      Eliminar
  2. "superei-me. E isso não tem preço!"

    Que bom!

    Beijinhos e continua assim a superar-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto continuar a correr, hei-de continuar a superar-me :)

      Eliminar
  3. Estes treininhos são do melhor … excelente

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por voltares aos trilhos, parabéns pela superação, parabéns pela coragem em fazer o Columbus e parabéns por este blog!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. São um grupo grandito aqui na capital :) e super simpáticos! Por aí não há treinos organizados?

      Eliminar
  6. Estiveste muito bem, principalmente depois de tanto tempo parada. Além disso, és muito simpática, gostei bastante de te conhecer 😉Aparece mais vezes😊Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) soube mesmo bem voltar!

      Queria mesmo ter ido este fim-de-semana, mas nem do sofá saí.. Vou ver se consigo ir daqui a duas semanas :)

      Um beijinho

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...