quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Das fotografias que dão alegria... - Day 30


Vem com um dia de atraso, mas não faz mal. 

Vou para Santa Maria com esta tralha toda atrás. Não porque vá usar tudo, mas porque não me apeteceu tomar decisões difíceis à meia-noite. Em caso de dúvida, levo a casa toda atrás e lá logo decido.

As gomas vão comigo, de certeza, que uma das razões pelas quais eu corro é para ter desculpa para as comer. 

E estão a ver aquele gel da GU? Vai ser a minha salvação quando chegar para aí ao quilómetro 15, estiver farta daquilo e me apetecer desistir. 

8 comentários:

  1. good luck! eu gosto das protein snack da prozis, sao a minha salvacao no final de um dia de ginásio!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Powerbar Protein Plus Vanilla ahhhh, acho que corro só para comer isso de vez em quando :) shiuuu não contes a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Todos nós temos os nossos guilty pleasures :D

      Eliminar
  3. Boa viagem!! Espero que os nossos Açores te recebam como mereces! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. posso dizer que odeio os geis.... mas aquele da GU pareceu-me muito bem. :D

    boa prova e bom "regresso a casa"! beijossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que se provares, vais querer começar a fazer treinos mais longos! Ahahah :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...