domingo, 13 de janeiro de 2019

Das fotografias que dão alegria... - Day 13


Neste preciso momento devia estar a fazer a prova de Valejas, com as suas subidas maravilhosas. O plano, ambicioso, até era fazer a prova das mulheres e depois parte da dos homens, para acabar o dia com 10km nas pernas, que diz que tenho aí umas provas a fazer não tarda.

Mas não. Estou no sofá. Numa luta ingrata contra esta febre teimosa e contra os meus pulmões que não me querem deixar respirar.

Pareceu-me uma excelente altura para me agarrar a este livro. Já alguém leu? 

8 comentários:

  1. Espero que recuperes bem e rápido!

    Beijinho de melhoras

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!

    E sim, eu já li esse livro bem antes de haver A. na minha vida (e, consequentemente, corridas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Sabes, eu embirro um pouco com o Murakami... Só este tema para me fazer pegar num livro dele outra vez! Mas até estou a gostar :)

      Eliminar
    2. é um dos meus autores preferidos... :P

      Eliminar
    3. A sério? Pronto... Pode ser que lhe dê outra hipótese depois disto!

      Eliminar
  3. Espero que não o tenhas comprado depois de me conheceres e, consequentemente, saberes que tenho 40% de desconto em livros de todas as marcas e chancelas Leya :P

    Eu estou nas primeiras páginas do "Correr (não) é para meninas", ainda não tenho opinião mas em breve falarei sobre ele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?!?!?!?! Não sabia de nada disso! Não só o comprei, como comprei um igual para o oferecer... Temos de falar sobre isso no próximo treino!

      E temos de trocar livros, está visto :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...