quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Das fotografias que dão alegria... - Day 255


Apresento-vos a mesa de cabeceira dele. 

É para isto que eu tenho de olhar todos os dias. E (quase) sou vencida pelo cansaço. 

Já do meu lado, não sei se quero passar o meu aniversário em Berlim ou em Condeixa a cometer a loucura da vida.

Dramas.

Dramas de quem precisa urgentemente de voltar a correr. Dramas de quem sabe que é ao gastar energia na corrida que consegue ir buscar a energia que sente que não tem. 

9 comentários:

  1. Só o Voltaren é que está aí a mais, nessa mesa de cabeceira.

    De resto, normal ahahahah.

    Quanto ao teu caso...dramas, dramas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hoje o usei... :/

      Continuamos em dramas... Mas começo a ver uma luz ao fundo do túnel!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu sei, eu sei... Os meninos do MIUT que nos deram aquele folheto na feira em Chamonix já nos disseram...

      Eliminar
  3. Olha lá, e o teu aniversário é em Fevereiro? Essa loucura em Condeixa tem quantos dígitos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah

      O meu aniversário é, precisamente, a 29 de Fevereiro... Calma!! São só 2 dígitos... Mas são o dobro do que alguma vez fiz...

      Por acaso tenho andado para te mandar mensagem. Mas como ainda não me decidi, e ando com demasiada coisa na cabeça para ser boa ideia tomar uma decisão irresponsável destas, ainda não te chateei... Mas ando a ver ultras e achei que tu, pessoa mais sensata e experiente, podias ter boas sugestões! Para já estão estas duas em cima da mesa, sendo que o MIUT não sei se conta como ultra e não vou daqui para a Madeira para fazer 41,7km e depois não poder dizer que fiz um ultra! Ahahah :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...