quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Do meu estado actual... Ou do meu estado permanente, não sei bem...


(encontrei no Facebook)


O plano para os próximos dois meses é este (faltam dois meses, pessoas! dois meses menos um dia para quem vai a Madrid!).

Se quero combinar alguma coisa para os fins-de-semana, tenho sempre de ver primeiro que treino/prova tenho nesse fim-de-semana. Se tenho treino longo ao Domingo, não posso combinar jantares ao Sábado. Se tenho treino longo ao Sábado e prova ao Domingo, posso esquecer a vida social...

Este fim-de-semana dei comigo a pôr o despertador para Sábado e para Domingo, para mais cedo do que ponho durante os dias de semana. Se isto é normal? Não, não é. Mas Sábado tinha treino e Domingo tinha corrida. E isto ainda se vai repetir muitas vezes até ao dia 28 de Abril.

Na verdade, gostava de poder dizer, de facto, que isto vai ser assim até dia 28 de Abril. Mas não é verdade. Porque depois do dia 28 de Abril vou dar-me duas semanas de recuperação, e depois começa uma nova fase de treinos, que logo a seguir vem a Serra Amarela.

E a seguir há-de vir outra coisa qualquer. E outra. E outra.

E é isto a minha vida.

6 comentários:

  1. Definitivamente, estado permanente :) Ah, e, yeyyyy Serra Amarela!!! :D Já agora, o teu calendário está parecido com o meu, MIUT no dia da maratona e logo a seguir Serra Amarela. Vamos a elas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o MIUT é um "bocadinho" pior que uma maratona! Ahahahah! Vemo-nos no Gerês :)

      Eliminar
  2. Como eu te entendo! Acordar cedo aos fins de semana... Como é que não nos hão de chamar loucos!?

    Estou a ponderar a Serra Amarela, como sabes. Só quero perceber um pouco da minha vida primeiro.

    :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de vos ter por lá :) mas ainda muita coisa vai acontecer na vossa vida entretanto! Tens tempo para pensar nisso :)

      Eliminar
  3. E é isso que nos faz sentir mais vivos! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...