terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Columbus Trail Half Marathon... - II

Já muito disse sobre o Columbus Trail, mas fica sempre muito mais por dizer.

Encontrei, nas palavras (e imagens) dos outros, outras visões sobre esta prova que foi tão especial para mim:


- Vídeo oficial com os melhores momentos da prova:


O facto de eu aparecer em ambos os relatos que aqui partilho, é pura coincidência, sim? Que eu sou pessoa muito isenta nestas coisas! E a minha voz super irritante é para ser ignorada, sim?

Não me canso de dizer que foi mesmo uma prova única.

Tanta publicidade lhe tenho feito, que já tenho na minha equipa das corridas um grupo simpático a dizer que lá quer ir para o ano! Eu já me ofereci para organizar tudo e sei que seria um prazer tremendo levar aquela gente à minha ilha e àquela prova!

2 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...