quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Das viagens da minha vida...


Há 3 anos estava em Praga. A fazer aquela que foi a minha primeira viagem sozinha. Já tinha tirado uns dias de férias sozinha, mas em território nacional, na casa de praia da família. Ir assim, para um país diferente, com uma língua estranha, completamente sozinha, foi toda uma novidade para mim.

Foi uma viagem de muitas emoções. Quando decidi fazer a viagem, decidi fazê-la sozinha. Quando marquei a viagem, já ia fazê-la com companhia. A 10 dias da partida, a companhia desapareceu da minha vida de um dia para o outro e eu fiquei com uma viagem marcada para 2, para ser feita a 1. Mas fui na mesma. 

E foi das melhores coisas que já fiz na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...