sexta-feira, 27 de maio de 2016

Da minha relação com o exercício físico...

Ando desanimada com a corrida. Não estou a conseguir progredir como gostaria e isso desmoraliza-me. Tenho corrido três vezes por semana, mas com muito pouca vontade. E o pior é que vem aí o calor, e sei o que me vai custar... Começo a achar que é melhor alterar o meu objectivo para a meia de Outubro...

Por outro lado, continuo a ir fazer os treinos. Só uma vez por semana mas com esperança de conseguir voltar às duas, depois das férias. E gosto cada vez mais. Mesmo que ontem tenha chegado a casa de tal forma que achei que não ia conseguir subir as escadas do prédio!... Mas é bom. O ambiente é óptimo e não há nada como estar a sofrer a fazer agachamentos mas a olhar para o mar e para o pôr-do-sol. Claramente, os ginásios não são para mim e tomei a decisão certa (para variar).

Vamos ver se é para manter!...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...