terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dos segredos...

E não, não vou falar da Casa dos Segredos...


Eu sei um segredo. Um segredo daqueles com "s" grande. Um segredo daqueles que me deixa o coração apertado. Um segredo daqueles que eu preferia não saber. Um segredo daqueles que eu faço figas para que não se concretize. 

Não me deviam contar estas coisas. Não deviam. Eu não sei lidar com segredos. Não é que vá contar a alguém, que jamais o faria. Mas é que fico a consumir-me por dentro, precisamente, por saber um segredo destes e não o poder partilhar com ninguém. É daquelas coisas que não estávamos à espera (se calhar, até estávamos), mas que esperávamos que nunca acontecessem.

E agora eu sei que, possivelmente, vai acontecer. E eu não quero. E não posso falar disso com ninguém. E isso consome-me aos bocadinhos.

1 comentário:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...