sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Das imagens...

Hoje apetece-me falar sobre as imagens. As imagens nos blogues, mais concretamente.

É um assunto deveras importante e que dá para se dizer muito.

Eu ainda não percebi bem se gosto mais de blogues com ou sem imagens. Acho que gosto mais de blogues com imagens.

Mas, que seca, o meu blogue raramente tem imagens! Contraditório? Sim, diz que sim.

Mas é que da mesma forma que se pode achar o meu blogue uma seca por não ter imagens, também se pode achar uma seca andar a ver blogues e ver as mesmas imagens repetidas over and over again retiradas dos sítios da moda.

É por isso que eu prefiro ter uma seca de blogue, onde só ponho imagens quando quero e acho que faz sentido, do que andar a pôr imagens todos os dias, para "fazer bonito". Assim, ponho as minhas imagens quando quero e bem me apetece, ou ponho outras imagens quando acho importante ilustrar certos temas. Mas isso, como já devem ter visto pela seca de blogue, acontece muito raramente.



Ou isso ou acordei com um mau humor matinal terrível e apetecia-me embirrar com qualquer coisa.
Mas não, que até acordei com alguém a tocar-me à porta para me entregar uma flor.

3 comentários:

  1. Agridoce, eu gosto do teu blog, com e sem imagens. Gosto, pronto.
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. E quem te disse que o teu blog é uma seca? Nada disso :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do teu blog sem imagens, aho que não é seca nenhuma! O meu tem muitas imagens, porque infelizmente não tenho o teu jeito e perspicácia para a escrita :)

    beijocas***

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...