quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dos passeios Domingueiros...

Se me perguntarem por onde andei Domingo, não sei... Sei que andámos por aí, éramos muitos e o resultado foi este:

À espera para atravessar a ponte D. Amélia.

Na dita ponte.

A típica fotografia lame...

Paisagens de cortar a respiração...

Já na prova de obstáculos: "O que raio estou eu aqui a fazer?"

Porque é que temos o carro enfiado (literalmente) num buraco?

Andar de lado é que está in...


Last but not least... Os carros não deviam andar com as quatro rodas no chão?



E foi isto. Gente doida. Só gente doida. E eu é que ando a Smarties...
Pior, pior, é que descobri que até acho piada a estas andanças.



Tiny little note: o carro em que fomos não é o nosso carro. O nosso também é um jipe, também é um Land Rover, mas além de estar na oficina, é "bom demais" para estas aventuras...

2 comentários:

  1. Essa ponta fica na Chamusca ou algo do género?

    Acho que um dia destes, quando me perdi, passei por aí...

    ResponderEliminar
  2. Acho que não... É um bocadinho mais para baixo :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...