quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dos meus disparates...

Eu sei que há quem pense "esta rapariga é tola, só diz disparates, expõe aqui a vida toda e mais alguma". Diz que sim. Diz que não. Eu exponho aqui a parte que me apetece, quando me apetece. Quem me conhece, sabe que eu sou muito mais do que isto. Só não exponho mais, com medo que me internem. Eu própria me auto-censuro e, recentemente, fiz uma auto-censura de alguns posts que isto nunca se sabe bem quem está do outro lado a ler.

Às vezes, talvez devesse ficar calada. Mas, outras vezes, penso que o blogue é meu e foi criado, precisamente, para eu dizer o que me apetece.

Agora o que me apetece dizer é que vou fazer comprinhas de Natal. Mais logo, talvez me apeteça falar sobre a Amy. A Amy. Vocês não imaginam o que a Amy é. A Amy é dos maiores desafios que já tive na minha vida. Mas logo falarei sobre ela. Neste momento, ela está muito ocupada a tentar convencer a Amora e a Lady a brincar com ela.

3 comentários:

  1. Tu fala daquilo que te apetece, ninguém te julga ;)

    ResponderEliminar
  2. Cada vez gosto mais de ti e tenho mais orgulho cada vez que leio o post seguinte que escreves.
    Nunca deixes a tua essência ficar para trás. Porque é daquelas que vale mesmo a pena preservar.
    Um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  3. Segredo obrigada. Do fundo do coração, obrigada :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...