quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Do meu estado actual...

São onze da noite e eu estou enfiada na cama, com o portátil no colo, indecisa entre continuar a investigação de um dos milhentos trabalhos que tenho para fazer (escultura e pintura portuguesas dos séc. XV e XVI - alguém é servido?) ou ir vegetar a ver uma qualquer série...

A pulguita que resgatámos (é uma menina, confirma-se) continua connosco, isolada das outras duas feras, num misto de emoções: ora morre de tanto ronronar, ora se esconde de medo... Mas hoje já aguentou quase dois minutos ao meu colo!

Continuamos numa angústia enorme porque ainda não conseguimos resgatar os manos dela. Mas acreditamos muito que vai ser amanhã. Wish us luck!



(Sim, agora deu-nos para isto: salvar gatinhos da rua. Podia ter-nos dado para pior. Se podia!)

3 comentários:

  1. Eu voto na segunda hipótese :))

    Fazes muito bem em adoptar os bichinhos, é digno!

    ResponderEliminar
  2. Acho que é muito nobre... felicidades com os gatinhos resgatados

    ResponderEliminar
  3. Resgatar os animais é sempre bom :) sobretudo gatinhos :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...