quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Das coisas...

Eu passo dias calada e depois, de repente, não me calo...


O meu estado actual ultimamente é o de sono. Perguntam-me como estou de manhã: com sono. Perguntam-me como estou à tarde: com sono. Perguntam-me à noite como estou: com sono.

E, neste momento, tenho ali uma tradução para fazer e só me apetece ir para a cama dormir.

Sim, pessoas, porque eu sou para lá de multifacetada e além de dois empregos e um Mestrado, agora pediram-me para fazer uma tradução. E eu muito agradecida, claro, e o meu carro ainda mais, que este mês teve direito a correia de distribuição nova (whatever that is).

Por isso, pessoas que me estão a ler e precisam de uma pessoa cheia de capacidades e qualidades para um emprego daqueles bons, mesmo bons, na minha área ou noutra qualquer: aqui estou eu! Eu faço de tudo um pouco, e faço-o bem feito. Muito bem feito.



(sabe-se lá quem vai ler isto um dia!)



(nos estretantos, vou parar de sonhar, e agarrar-me à tradução)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...