sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dos meus longos cabelos...

Ontem resolvi tirar umas horinhas para mim e ir até ao cabeleireiro do costume.

Resultado: pés lindos e cabelo com menos dez centímetros e uma pseudo-franja a modos que estranha. Ainda me estou a mentalizar. Já recebi imensos elogios mas como a última vez que tive algo parecido com uma franja devia ter uns bons oito aninhos, ainda não me habituei a ver-me ao espelho.

A ver vamos. Há sempre os salvadores ganchos. Pelo menos, sei que vou ter muito menos trabalho nas férias, que é o que se quer.

3 comentários:

  1. Uma boa mudança de visual cai sempre bem!
    Vais ver que te habituas e começas a gostar!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Agora que já passaram uns dias, já me vejo ao espelho e não pergunto "quem é aquela?". :)) Já estou mais habituada e já acho piada!

    ResponderEliminar
  3. Sim, para passar férias num iate, há que estar prática...! :P

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...