sexta-feira, 11 de junho de 2010

Do blogue...

Andei para aqui a inventar e agora isto está assim a modos que estranho. Mas a verdade é que hoje não me apetece mexer-lhe mais.


Ontem passei o dia de ressaca e já não me lembrava da última vez que isso acontecera... Na quarta-feira foi o jantar com os colegas de trabalho. Comemos muito, bebemos muito e rimos muito. Gostei imenso da noite e estava a precisar de algo assim. Pequenas notas mentais: já não tenho idade para beber tanto; a vodka preta deixa umas manchas chatas em casacos cor-de-rosa e brancos; saltos de 10cm podem sair danificados depois de uma noite no Bairro Alto; as rosas dos qué-frôr já não são a mesma coisa; não vale a pena discutir com os taxistas porque eles é que sabem sempre os melhores caminhos, nós somos sempre uns ignorantes. 

3 comentários:

  1. Estou a ver que foi farra dura! Já não tens idade para isso? Claro que tens, deixa-te de coisas, és uma chavalita... :)

    BTW, vodka preta, é muito, muito mau. :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me, mas as cores estão giras. Está sóbrio! Gosto!

    Bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...