sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dos Cupcakes...

Pois é, tanto falaram nisso que eu, não querendo morrer ignorante, tive de ir experimentar... E como não podia formar uma opinião comendo só um, trouxe estes para casa, para uma degustação de Cupcakes:

Têm a sua piada, são giros-e-queridos-e-fofos-e-apetece-dar-beijinhos-e-festinhas, mas não me apaixonaram. Comer com os olhos não chega, e este é um dos casos em que isso é evidente. Aquela pasta de açúcar é demasiado enjoativa e estraga tudo, mesmo que o queque seja saboroso (que é). De qualquer forma, é um "miminho" engraçado, amoroso, capaz de provocar um sorriso em qualquer romântica inveterada.



Estes vieram do Vasco da Gama, caso interesse a alguém.

7 comentários:

  1. Tb gostava muito de experimentar mas acho que não vou gostar. São uma delícia visual mas aquele creme deve ser horrível, principalmente para quem como eu detesta coisas demasiadas doces...

    ResponderEliminar
  2. Agridoce... já vi este assunto pela blogosfera tantas mas tantas vezes...

    Os cupcakes são engraçados sim senhora... mas para comer muito honestamente não me parece. Para mim não passam de queques muito bem enfeitados - com um creme qualquer que só é apelativo estéticamente.

    Prefiro mesmo ficar-me pelos pasteis de nata quentinhos... com esses sim é que o homem me leva para a cama em menos de nada ;)

    ResponderEliminar
  3. Engraçado não acho piada nenhuma a isso! Só me parece um monte de açúcar e calorias mais nada! mas tou como tu não hei-de morrer sem provar! ;)

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que ainda nao os encontrei no algarve? :O

    ResponderEliminar
  5. Que gira a coincidência de termos postada sobre o mesmo no mesmo dia! Pois eu acho-os muito giros e até são bons, mas super enjoativos! Aquil é só manteiga e açucar!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Não tenho vontade nenhuma de provar precisamente porque acho que devem ser muito enjoativos. Mas que são lindissimos é verdade :)

    ResponderEliminar
  7. Já deu para ver que é consensual: são bonitos, mas para comer, mais vale o belo pastel de nata eheeh :))

    Almighty pode ser que alguém se lembre de os introduzir agora na silly season :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...