domingo, 6 de junho de 2010

Das coisas que me acontecem...

Estava eu muito bem a espalmar uma caixa vazia de chá para colocar no ecoponto cá de casa (a praticar uma boa acção, portanto), quando me salta um bocadinho de chá para dentro do olho. Primeiro, tudo normal. Passados uns segundos, um ardor. Mais uns segundos passados e lá vou eu a correr para a casa-de-banho, um olho aberto e outro fechado. Arranquei a lente de contacto do olho e enchi-o de água.

A próxima vez que chorar, as minhas lágrimas vão saber a citrinos e a flôr de laranjeira. 

4 comentários:

  1. Até lá, os ácidos e afins vão perder o efeito, espera-se.

    boa semana

    ResponderEliminar
  2. Bolas! Eu aqui com uma visão romântica da coisa, já a imaginar um filme sobre as minhas lágrimas de citrinos, e tu destróis assim a imagem!

    Obrigada, igualmente :)

    ResponderEliminar
  3. hehehe essa é boa! Mas que deve ter doído, lá isso deve!

    ResponderEliminar
  4. LOL muito boa! Nunca pensei que isso pudesse acontecer!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...