quarta-feira, 17 de março de 2010

Do (meu) futuro...

O meu estágio profissional termina precisamente daqui a duas semanas. E eu ainda não sei nada sobre o meu continuar (ou não) no sítio onde estou.

O chefe foi de férias e disse que falávamos quando voltasse. Já voltou, já me ligou, mas não falou neste assunto. E eu não acho isto normal.

Tenho uma casa para pagar, tenho contas para pagar, tenho a minha vida e ninguém tem nada com isso. Não roça um bocadinho a falta de respeito e a desconsideração ele adiar desta forma esta conversa? Digo eu, não sei. Que ele quer que eu cá fique, já eu percebi. Mas não sei em que condições. E eu posso não querer cá ficar. Ou isso ainda não lhe passou pela cabeça? E não era bom para todos se isto ficasse esclarecido com alguma antecedência? Bom para ele, para ter tempo de me substituir, bom para mim, porque podia orientar a minha vida e não andava aqui a trabalhar sem saber bem para quê. Digo eu, não sei.

3 comentários:

  1. Hum... é assim a modos que chatinho...

    ResponderEliminar
  2. De facto é muito chato...às vezes as pessoas não compreendem que os outros também têm vida própria, para orientar...

    ResponderEliminar
  3. Que cena chata. Olha se ele não te liga, tens de ligar tu para ele

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...