segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Do meu estado actual...

Tenho no dia de hoje um lembrete no calendário do telemóvel que diz apenas e só "Inscrição São Silvestre".

Ora, eu não faço ideia a que é que isto se refere... 

Dado que já estou inscrita em duas (Lisboa e Corroios), que da dos Olivais ainda não se sabe nada, e que não me lembro de mais nenhuma assim de repente, venho por este meio solicitar sugestões de São Silvestres para me inscrever... Talvez se faça luz neste pequeno cérebro e eu me lembre por que raio tenho este lembrete.

(isto anda tão bom que eu já só funciono com o telemóvel e a respectiva agenda para combinar o que quer que seja, mas, pelos vistos, nem assim...) 

26 comentários:

  1. Amadora :) … este ano eu e a Pikinita devemos estar in:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... Queres ver que é este ano que faço o pleno? Vamos a isso :)

      Eliminar
    2. Aqui que ninguém nos ouve, por aqui a ideia é essa mesmo .. o pleno ;)

      Eliminar
    3. E a parte de teres juízo? Ahahah

      Eliminar
    4. 3x10km = 30km … em 4 dias, com 1 dia de descanso … Juizo???

      Eliminar
    5. Realmente, isso em dicionário perneta é ter mesmo muito juízo! Desculpa a minha gafe!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vou investigar, que dessa não sei grande coisa :)

      Eliminar
    2. Já investiguei e não dá :( vou estar nos Picos do Açor nesse fim de semana!

      Eliminar
  3. AMADORA!!!! Aquele público nem parece português. Espectacular. Não a percas!
    Quanto aos Olivais que dizes não se saber de nada, já há muito tempo que está no site da We Run.
    Força e não percas a Amadora :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estou convencida! Ahahahah :)

      Pois é! Tu estás sempre por dentro destas coisas :) Eles costumam demorar a abrir inscrições, e da última vez que tinha visto ainda não tinha encontrado nada... Vou tratar disso, já que é a única prova em que saio de casa a correr (ou caminhar, conforme a vontade de aquecer).

      Eliminar
    2. Quando precisares de saber datas de provas: http://joaolima.net/Proximas_provas.htm
      :)

      Eliminar
    3. Por acaso, acho que já tinha ouvido falar nesse blogue de um tal João Lima ;) ahahahah

      Acho que neste caso foi mesmo o meu cérebro que assumiu que ainda não havia data... Nem sei bem porquê! Mas ainda bem, que uma pessoa precisa de se organizar :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É no dia da dos Olivais :( é este ano que vêm a Lisboa?

      Eliminar
    2. ainda está tudo indefinido...

      Eliminar
    3. Se vierem, cá vos espero :) fazemos jantar Pós-prova :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...