domingo, 20 de outubro de 2019

Das fotografias que dão alegria... - Day 293


Dia de fazer de roadie na Maratona de Lisboa.

Em Cascais, em Carcavelos, na Cruz Quebrada e na meta.

A dar apoio ao louco mais louco do que eu (que fez uma prova incrível, ainda que ele diga que não), de dar apoio a colegas de equipa, de dar apoio a amigos e conhecidos, de dar apoio a perfeitos desconhecidos.




Para quem já viu ou fez provas lá fora (olhem para mim, a armar-me em atleta internacional...), é deprimente ver a falta de apoio que há nas provas em Portugal. No que depender de mim, hei-de sempre tentar contrariar isso. Porque já estive do lado de lá, e sei a diferença que isso pode fazer.

Foi uma manhã de Domingo incrível e daqui a duas semanas há mais. 

9 comentários:

  1. Ora bolas, não nos viste em Carcavelos e na meta?? Não viste um maluco com um altifalante, era o Gajo. Correu bem ao louco mais louco que tu?
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah não te vi, não! Que pena!

      Não correu tão bem como ele gostaria, mas eu acho que correu muito bem :)

      Eliminar
  2. Falta aí o clássico "the end is near!!!" -- mas para isto ter impacto tens que te vestir de "morte" :)
    No Porto vais ver o que é apoio … a família Perneta está a organizar-se para um "abastecimento extra" ;) … falamos disso dia 2 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah olha que essa ideia é de génio... Vou tomar nota :D

      Fica combinado! Quero saber tudo sobre isso e até sou pessoa para nem ir correr, só para dar apoio!

      Eliminar
    2. ai vais correr vais … dá tempo para tudo :)

      Eliminar
  3. Deves ter sido das poucas pessoas a apoiar na Maratona de Lisboa o que é uma pena. Esses cartazes e incentivos são fundamentais para o espírito da maratona.

    Grande gesto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi muita gente a apoiar, não... Em cada um dos sítios onde estive, estávamos meia dúzia de pessoas, em que se incluíam sobretudo estrangeiros, a acompanhar pessoas que estavam a fazer a prova. Mais perto da meta havia mais gente, mas poucas a apoiar verdadeiramente..

      Eu gosto que me apoiem, e acho que o mínimo que posso fazer, é apoiar de volta :)

      Eliminar
  4. Muito bom!!!!
    E quão importante é para quem está em grande esforço!
    Sempre que vejo esses cartazes do Tap here, vou lá "tapar".
    O outro nunca tinha visto mas está muito bom!
    Um giro que vi no Porto há 2 anos foi "Se estás sem cuecas, ri-te" Claro que me ri ao ver o cartaz, o que originou logo gritos do grupo que estava com o cartaz "ele está sem cuecas!" :)
    Beijinhos, um grande apreço a ti pelo apoio que deste aos atletas e muitos parabéns pela fantástica prova do louco mais louco que tu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes lá a fúria com que alguns me batiam no cartaz! Ahahah! Para a próxima, tenho de arranjar uma versão mais resistente :)

      Olha que, se calhar, ainda copio esse do Porto!

      O giro é que há muita gente que lê, ri-se e reage :) cada sorriso provocado, era uma pequena alegria para mim :)

      Obrigada, João! Um beijinho!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...