quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Dos regressos (lentos)...

Esta semana voltei a correr. Ou voltei a fazer algo parecido com correr, mas que não sei se será bem correr.

Foi na segunda-feira, depois de jantar. Sim, depois de jantar. Fomos até à expo, para aquilo que seria uma caminhada para eu me voltar a mexer para então, uns dias depois, voltar a correr. Mas foi mais forte do que eu. Ele ficou para trás a tirar fotografias à incrível lua que estava sobre o rio, e eu continuei a caminhar sozinha. Às tantas, resolvi voltar para trás a correr. 100 metros. Só 100 metros. 

Depois disso, continuei a fazer 200m a caminhar e 100m a correr. Fiz dois quilómetros assim e, no terceiro, resolvi fazer 200m a correr e 100m a caminhar. E foi isto. Três quilómetros, a alternar corrida e caminhada. Devagar, devagarinho.

Fiz tão pouco mas senti que fiz tanto!... E fiquei tão feliz! Nunca pensei que fazer algo como voltar a correr me fosse deixar tão feliz. Mas deixou. Acho que foi o aliviar de toda a frustração que acumulei dos últimos dois meses parada. Se há uns anos atrás me dissessem que um dia chegaria a isto, não acreditava. Mas é verdade.

E, entretanto, já estou inscrita para a Meia dos Descobrimentos e para a São Silvestre de Lisboa. Quem se junta?

9 comentários:

  1. É uma felicidade tornar a correr, não é? :)
    Que seja um recomeço duradoiro!

    Não me juntarei em nenhuma dessas duas. Na dos Descobrimentos porque na mesma hora estarei... na Maratona de Valência. Na S.Silvestre também não por um compromisso nesse dia.

    Beijinhos e que tenham sido os primeiros de muitos passos. Força! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens uma boa desculpa para não ires à dos Descobrimentos :) à distância, farei metade do percurso contigo!

      É mesmo uma felicidade e espero hoje voltar a repetir :)

      Um beijinho

      Eliminar
    2. Força para hoje :)
      Não me esquecerei que estarás a fazer metade comigo. De preferência a segunda metade, que é quando mais preciso :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Meia dos Descobrimentos, check.

    Prazeres tão simples como colocar um pé à frente do outro.

    Por vezes a felicidade custa pouco.

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo, ontem ia mesmo chorando numa aula pelos mesmos motivos: estou de volta! É bom saber-te de volta também, força miúda!

    ResponderEliminar
  4. Sim, foi correr! E partilho a tua felicidade porque sabe tão bem voltar depois de uma paragem forçada. Baby steps e em breve estás a 100%. Força!

    Lá estarei em ambas. E confiante que ambas serão super especiais! :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito baby steps! Mas isto vai ao sítio :)

      Eu também gostava que fossem ambas especiais, assim eu consiga treinar para isso...

      Beijinhos!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...