domingo, 16 de setembro de 2018

Das (outras) coisas que eu faço para me entreter...

Mas... Eu não me divirto só a brincar às colagens no PowerPoint e... Já consegui dar um toque personalizado a uma das casas-de-banho, depois de uma tentativa frustrada de pintar qualquer coisa para lá. 

Andei por essa internet fora, pesquisei imagens giras, inspirei-me e agarrei-me ao Canva. E o que é o Canva? É uma ferramenta de design, que podem usar online ou em versão APP num smartphone ou tablet, que é muito intuitiva, que tem muitas imagens e layouts gratuitos, e que é óptima para quem, por exemplo, trabalha com redes sociais (por já ter as medidas todas de todo o tipo de conteúdo para as diferentes redes). Eu uso o Canva mais para trabalhar, mas para quem queira ter umas imagens com uma grande pinta, pode ser muito útil. Depois disto, que eles não me pagam para isso mas achei que podia ter interesse para quem queira dedicar algum tempo a produzir conteúdo diferente e mais apelativo, deixo o resultado do meu trabalho:



Comprei duas molduras no IKEA (estas a 3,50€ cada), gastei 80 cêntimos nas impressões (porque queria um papel mais grosso e uma impressão com mais qualidade), e o resultado foi este. Não é digno de uma revista de decoração mas... Pelo custo que teve, e pelo toque pessoal e engraçado que dá à casa-de-banho, estou muito satisfeita com o resultado!

A fotografia é péssima, mas é a possível dentro de uma casa-de-banho e sem luz natural... 

2 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...