sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Das minhas tentativas de fazer alguma coisa pela decoração desta casa...

Na continuação da saga que tem sido tentar decorar esta casa, uma das minhas actuais missões é encontrar uma mesa de centro para a sala. Na verdade, o que eu queria era isto:


Mas a pessoa que me disse que não percebe nada de decoração e que eu podia escolher o que quisesse, lembrou-se agora de ter e dar opinião. E parece que a mesa de centro, afinal, não pode ser de centro. Porque ocupa espaço e dificulta e passagem e não sei bem mais o quê.

Alternativa? Uma mesa ao lado do sofá. Claro que eu, pessoa prática, descobri a solução perfeita e dois-em-um: umas mesas-mãe, que sempre foram a minha paixão, e que podem estar ao lado do sofá, mas também podem facilmente passar para a frente do mesmo (no todo ou em parte), para quando precisarmos de algum ponto de apoio no meio da sala. Assim, o que eu quero é isto:


Eventualmente, poderá ser uma coisa deste género:


Agora... Onde é que eu arranjo isto sem custar uma pequena fortuna? Alguém conhece alguém que conheça alguém que trabalhe com vidro e que faça este tipo de peças?

Agradecida.

4 comentários:

  1. Nope … não conheço ninguém, mas que é gira é :P

    ResponderEliminar
  2. Talvez na La Redoute

    Aqui

    https://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350104573.aspx?docid=294118#shoppingtool=treestructureguidednavigation&srt=noSorting&pgnt=2

    ou aqui

    https://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350038942.aspx?docid=294118#shoppingtool=treestructureguidednavigation&srt=noSorting&pgnt=4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas sugestões, Custódia! Vou espreitar :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...