sexta-feira, 15 de junho de 2012

Do que me dizem por aí...

- Por acaso não sabe quanto é que são 250 mil euros em contos?
- (penso um bocadinho...) São 50 mil contos.
- Mas isso não é muito, pois não? É que tenho um amigo que anda à procura de casa e o orçamento dele são 250 mil euros. São mesmo 50 mil contos?
- Sim, são...
- Pois, realmente não é muito para uma casa. Isso foi quanto custou o barco dos meus pais... Mas olhe, se souber de alguma coisa, diga, sim?
- ...


E são estas as conversas que eu tenho na copa do sítio onde trabalho, onde tento ter o meu momento zen, enquanto como um iogurte.

4 comentários:

  1. Até me engasguei!!!!

    Puf! O que é isso 250 mil euros...
    Uma ninharia... E a casa deve ser pequena, pequena e com vista para Chelas.

    Para isso mais vale comprar um barco e ir viver para a doca de Belém.

    ResponderEliminar
  2. Pois olha a minha tenda de campismo andou mais ou menos nesses valores..lol..
    Há Gandas vidas ainda...
    bjos

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...