quinta-feira, 14 de junho de 2012

Da minha falta de escrita...

Este blogue anda ao abandono. Completamente.

Longe vai o tempo em que escrevia posts vários de forma diária, punha fotografias que davam alegria, partilhava compras e cozinhados.

Agora, sai um post agendado de quando em vez, uma foto ranhosa via telemóvel, ou um post  de duas linhas, igualmente, via telemóvel.

Não que não tenha vontade de escrever. Não que não tenha dezenas de ideias ao longo do dia. Mas não escrevo. Além da falta de tempo, perdi a vontade de escrever.

Porque me chateia não puder escrever o que me apetece. Porque me irrita não saber quem me lê. Porque me incomoda ter de filtrar tudo o que digo e escrevo. Porque me custa aceitar que este blogue deixou de ser o meu espaço e o meu refúgio.



Assim sendo, ando a ponderar seriamente transformar este blogue num blogue privado. A ver vamos.

4 comentários:

  1. Bom, isso acontece a todos, mais dia menos dia. Acho que o truque vai sendo encontrar formas "nossas" de filtrar as coisas. Por vezes pensamos que quem nos lê sabe mais da nossa vida e do que nos vai na alma do que realmente sabe... :) Força, que eu continuo deste lado a querer ler mais.

    ResponderEliminar
  2. Eu por aqui também continuo a querer ler mas se o blogue não está a cumprir o objectivo então o melhor é reformular. Privatizar a coisa ou criar outro. Ter um blogue e não poder escrever o que nos dá na real gana, não dá satisfação, pois não? :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que todas/os passamos por isso. O meu blog existe desde 2006 e já foi só de poemas e fotos, já foi de trivialidades, já tive dois blogs ao mesmo tempo, já esteve parado meio ano e privado durante quase outro ano (enquanto escrevia noutro blog)... enfim. Já senti isso tudo. Quando não sentimos mais prazer/interesse o que for pelo blog que temos o melhor é realmente parar uns tempos e perceber se é mesmo continuar (e como) ou não que queremos.
    Espero que tudo se resolva e da minha parte continuarei a ler (mesmo que não comentando) :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu sentia isso mesmo.
    Tornei-o privado há algum tempo.
    Perde-se, é verdade. Mas não me arrependi.
    Se avançares, gostava de te continuar a ler.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...