segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Do meu estado actual...

O Natal passou-se.

Eu gosto do Natal. Que gosto. Mas nem sempre gosto de gente e de confusões. É o meu problema com as pessoas. Mas passou-se.

Foi uma correria louca com os últimos preparativos. Adorei fazer e, sobretudo, oferecer, cabazes com tudo feito por mim (excepto o vinho, que ainda não sou assim tão prendada - sublinho o ainda porque nunca se sabe...). Algumas pessoas adoraram, outras nem por isso. Já era de esperar. Mas valeu a pena ver certos sorrisos e ouvir certos elogios. O Natal é isto: oferecer um pouco de nós. Mais do que oferecer qualquer coisa comprada a despachar numa qualquer loja, é oferecer um pouco de nós. E, este ano, eu fiz isso. E foi bom. Foi muito bom.

Neste momento, estou no paraíso. Estou numa qualquer ilha do Oceano Atlântico, numa casa com mais andares do que os que consigo contar, com uma vista fabulosa e o mar a perder de vista. Chegámos ontem e só partimos no próximo ano. A casa é suficientemente grande para, mesmo sendo muitos, podermos estar cada qual em seu canto. E eu preciso do meu canto. Da minha bolha. É o meu problema com as pessoas.

Continuo sem conseguir ver o blogue como devia ser. E nem estou no meu computador. Algo se passa e eu não sei o quê. Mas o pior é que tambem não quero saber.

Últimas actualizadas. Já volto.

5 comentários:

  1. Tem lá no meu blogue um sorteio,basta visitares o blogue e fazeres os comentários que quiseres...Às 15H publico todos os comentários e o comentário 100 será o vencedor!Envio ainda hoje o presente basta para tal às 15H verem a vencedora e esta enviar,para o meu mail,os dados completos para eu o enviar pelos CTT
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Numa qualquer linha de costa com o Atlântico...

    Olha-me esta gaija a queixar-se! Quem me dera! eheheh!

    Epá, aproveita esse cenário e medita que também andas a precisar...

    Luz para ti miúda, luz para ti!

    beijo gigante!

    ResponderEliminar
  3. Ó pra mim a roer-me de inveja! Eu para aqui a trabalhar em casa, com uma maleca qualquer e tu no bem bom. Aproveita que mereces.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Cada uma pior que a outra! Ao menos tu trabalhas em casa! :P Quem me dera!
    A sério! Curtia imenso trabalhar em casa! eheheh

    70km para cada lado não está com nada!

    E tu, oh Agridoce... Aproveita!

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Mr. Me welcome back :) Obrigada pelo comentário! E descansa que eu vou aproveitar, muito, muito :)

    Bomboca espero que a maleca passe depressa! R o trabalho também :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...