sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Das coisas que eu tenho andado a fazer... - Parte I

Eu tenho andado meio desaparecida, diz que sim. Por muitos e variados motivos. Um deles, é que ando a tratar das prendinhas de Natal e dos milhentos trabalhos do Mestrado. As prendinhas já estão a 95%, os trabalhos, nem a 5%... Mas não falemos sobre isso.

E o que é que eu ando a fazer? Entre outras coisas, bombons! Sim, eu, Agridoce Maria, ando a fazer bombons. E tenho provas e tudo:


E o pior é que ficaram bons, mesmo bons! Tive a ajuda de uma amiga neste primeiro carregamento, e já lhe disse que se fizerem sucesso, vamos montar negócio e começar a vender.

Ora então, temos Bonecos de Neve com chocolate branco e recheio de côco, Corações (pirosos, pirosinhos) com recheio de morango, e Flores de chocolate negro e branco com recheio de côco.
As receitas vieram daqui e daqui, com as minhas devidas alterações e inspirações. Mas é que ficaram mesmo bons!...

3 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...