Não tenho escrito, não tenho lido. Ando assim, num marasmo sem fim.
Vamos fingir que a desculpa são os oito trabalhos que tenho de fazer para o mestrado, sim?
P.S.- Estou a apaixonar-me pela Amy, o que não era suposto. Mas ao mesmo tempo ela é tão, tão difícil. Nos últimos dois dias conseguimos que ela estivesse umas horas no sofá ao nosso colo. Mas ela passa 90% do tempo escondida, na sua bolha. E custa. Custa porque queríamos tanto, tanto, que ela se habituasse a nós, à casa, às manas, a socializar. Ela é um doce. Mas é um doce que só sai debaixo da cama por arrasto...
Não desistam e não desanimem.
ResponderEliminarA minha Julieta, viveu 2 meses debaixo do sofá. 2 meses em que sabia que estava viva porque a comida desaparecia de noite. 2 meses em que ninguém acreditou que ela algum dia viesse a ser sociável.
Tem agora quase 6 anos e está connosco há quase 4 anos. Não confia em ninguém, a não ser em mim e no K. Ainda foge por instinto, mas já vem pedir muitos mimos quando quer :)
Também já vai começando a socializar com outras pessoas, principalmente com a familia do K. que são os "alimentadores" quando estamos de férias.
Eu disse-te que não conseguias separar-te dela... :))
ResponderEliminarAna obrigada pelo teu comentário e pela partilha. Se há alguém em cuja opinião quanto a gatos confio, és tu :) Vamos continuar, step by step, day by day... Isto vai lá :)
ResponderEliminarNokas: tu nem brinques!!!
ResponderEliminar